Menu

"A rádio do povo de Deus"

Pastor faz novas revelações sobre Daniela Araújo e diz que cantores precisam ser acompanhados por líderes

17 AGO 2017
17 de Agosto de 2017

O cantor e pastor Wesley Ros fez um vídeo comentando o caso Daniela Araújo e afirmou que é necessário olhar a origem do erro, e não o pecador, para que a solução adotada seja eficaz. Ele, que é amigo da família da cantora, também fez duras críticas ao meio gospel e às lideranças evangélicas.

Wesley Ros é produtor musical, tem uma carreira como cantor e também carrega o título de pastor, apesar de admitir que “nunca” pregou na atual denominação que congrega. No vídeo, ele lembra que Daniela Araújo começou sua carreira há aproximadamente 30 anos, gravando com os irmãos em discos de vinil.

Segundo o ponto de vista do cantor, o problema dos artistas gospel – e isso inclui Daniela Araújo – é não se submeterem a um pastor, um líder que cumpra o papel de mestre. “Falta mentoria”, disse, demonstrando certa irritação com a falta de compreensão que muitos têm sobre a importância da Igreja como comunidade.

Em certo ponto do vídeo, Wesley Ros chama atenção para um diálogo que foi exposto pelo ex-namorado de Daniela Araújo, em que a cantora diz que “se não fosse por ele (traficante), eu não teria me separado”, e reforça seu argumento de que o problema é a falta de um pastor.

“Olha quem foi o seu mestre… olha quem foi a sua mentora, naquele momento de, talvez, chorar, pelo erro do Léo, ou pelo teu, olha quem te deu conselho: um traficante! O problema não está em ser ou não ser drogado – porque para isso existe tratamento, aconselhamento, palavra, oração – […] Onde está teu mestre? É aí que está o problema”, diz Ros, dirigindo-se a Daniela Araújo.

O próprio Victor Romanini, ex-namorado de Daniela Araújo, afirmou em um vídeo que fez tentando justificar sua atitude de gravar e expor o problema, que a cantora “não tem pastor”, e que por isso, não tinha como pedir ajuda a um terceiro.

“Todo cantor tem que aprender que é ovelha”, afirma Wesley Ros. “Aí, num momento desse, quem é sua mentoria? Quem é a sua cabeça? […] Te conheci numa família brilhante! O que aconteceu, Dani, no meio do caminho?”, questiona.

Em um recado direcionado aos pastores, o cantor diz: “Provérbios 27:23, Salomão diz ‘esforça-te, pastor, para saber onde estão suas ovelhas’. Eu vi um pastor dizendo ‘eu tentei cuidar dessa menina’. Pastor, não vem com esse papinho, não. ‘Esforça-te’. Onde é que você estava quando ela se perdeu?”

Voltar

SITE OFICIAL