Menu

"A rádio do povo de Deus"

Ex-presidente da Nigéria prega em igreja e alerta: “Preparem-se para a volta de Jesus Cristo”

17 AGO 2017
17 de Agosto de 2017

A Nigéria é um país que tem sofrido com o terrorismo praticado pelos extremistas muçulmanos do Boko Haram, e um dos ex-presidentes da nação, Olusegun Obasanjo, fez um pregação recentemente em uma igreja e alertou os compatriotas sobre a volta de Jesus Cristo.

Obasanjo pregou aos fiéis da Igreja Coral da Fé Apostólica, do estado de Ogun, no último sábado, 12 de agosto. “Vocês precisam estar completamente preparados para a segunda vinda do nosso Senhor, não há acordo”, disse o ex-presidente, que ocupou o cargo de mandatário do país entre 1999 e 2007.

“Jesus Cristo veio ao mundo para nos mostrar o caminho para a salvação e para a vida eterna. Temos uma boa herança e temos tudo para nos orgulhar”, disse ele, segundo informações da Agência de Notícias da Nigéria.

Falando sobre o atual momento do país, Obasanjo demonstrou ter fé de que as coisas mudarão no futuro: “A Nigéria pode ser consertada por Deus, mas devemos convidá-Lo para as nossas vidas. O que temos que fazer com este país está em nossas mãos. A graça de Deus é abundante quando não abusamos dela”, afirmou.

A ação do Boko Haram já resultou na morte de mais de 20 mil pessoas desde 2009, sendo que a maioria das vítimas são cristãos. Os extremistas querem banir o cristianismo do país. Adebayo Adeniran, um dos líderes da denominação onde o presidente pregou, aproveitou a ocasião para pedir o esforço dos cristãos na semeadura da convivência pacífica.

“Os ombros do nosso país serão elevados entre a cortesia das nações. Todos os nigerianos, independentemente da religião, devem buscar a ressurreição daquilo que a nossa nação perdeu”, declarou Adeniran. “Os nigerianos devem permanecer pacientes diante da intolerância política e religiosa, da insegurança e das dificuldades econômicas. Deus nos fará triunfar sobre tudo isso”, acrescentou.

Voltar

SITE OFICIAL